-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Reconhecendo a 3a Dimensão

Com tudo que você já se lembrou até este instante, possui recursos para uma compreensão amorosa sobre o grande sonho tridimensional.
Você já lembrou que sonha... que o sonho é seu... que o enredo do seu sonho foi escolhido por você no Agora contínuo, antes de cair no esquecimento em 3ª Dimensão... e já lembrou também, que só você pode responder a ele. Suas amorosas imagens-personagens apenas acompanham o enredo do seu sonho.
Pois é momentum de lembrar Agora, o que é o grande sonho em 3ª Dimensão.
A 3ª Dimensão é uma escola para o Amor.
É um espaço de consciência onde o Criador experimenta como se comporta a Existência que esqueceu o que é Amar. Todo o cenário do seu sonho é perfeitamente apropriado para esta experiência. Por isso a ilusão de que o Corpo de Luz está desintegrado em bilhões de partículas desiguais.
A 3ª Dimensão é uma escola cósmica de Amor e você passa Agora a compreender que o Caminho para o Amor começa em “Amar a si próprio para Amar o Todo”.
O sonho é seu e as partículas do que Eu Sou apenas acompanham seu monólogo amoroso. Assim é que todo o em torno do seu sonho cumpre o enredo escolhido por você para que você aprenda a se Amar.
Quanto mais você permanecer desperto no interior do seu sonho, melhor compreenderá que todos os episódios que você chama para si estão relacionados ao que se propôs realizar em 3ª Dimensão, para lembrar de se Amar.
Se as imagens-personagens do seu sonho o convidam à tristeza, à raiva, à mágoa, à escassez de recursos materiais, à violência... lembre-se que elas apenas o acompanham. Elas representam o que falta de Amor para você. Elas são as partes de você que clamam por Amor.
Saiba, meu Querido!
Quanto mais você reconhecer o que falta Amar em você... mais Harmonia, Paz e Alegria recolherá no enredo do seu sonho tridimensional.
Por isso, a partir de Agora, a cada episódio desagradável que presenciar em seu sonho, reconheça o que este evento está amorosamente indicando sobre o que falta de Amor por si próprio. Depois acolha, ilumine e libere ao Cosmos este episódio do enredo. Ele retornará ao Criador, à Fonte de Tudo O Que É, como um lindo feixe de luz. E o enredo do seu sonho se tornará cada vez mais harmonioso com o Cosmos e alinhado ao Corpo de Luz.
Aquele que lembrou o que é Amar, manifesta Amor e todo o enredo o acompanha.
Você sabe, o Amor não tem antônimo.
Esta é a 3ª Dimensão revelada.
A partir de Agora você pode reconhecê-la um pouco mais.
(continua...)

6 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha Adriana.
Qualquer coisa que se acrescente estraga.
Amor é assim...
Bjs
Astrid

adriana disse...

Amor é assim...
bjs

Adelaide Figueiredo disse...

Adriana,

Já está tudo dito. Amor é mesmo assim.
Passei por aqui também para lhe deixar um miminho. É só passar no meu blogue e pegar.

Beijos.

adriana disse...

Adelaide,
Estou indo pra lá.
Obrigada!
:)

Adelaide Figueiredo disse...

Adriana,
Quando quiser pode passar pelo meu cantinho. O seu Blogue foi premiado com o Selo Blog Dourado. Este se espaço ilumina a minha vida.
Beijos

adriana disse...

Adelaide,
Sincronidade.
É sempre uma Alegria quando insto acontece!
A&L