-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Alcançando a 5D II

E... Por que é tão importante recorrermos sempre às dimensões nestas Mensagens?
Primeiramente porque precisamos começar a lembrar do conjunto ordenado de Conhecimento que manifesta a consciência de 5ª. Dimensão. Este Conhecimento já Existe no Agora contínuo... precisamos apenas ir buscá-lo. E o melhor caminho para isto é lembrar... lembrar... lembrar. E aprender e ensinar.
Depois, porque começaremos a compreender com nossa consciência em 5ª. Dimensão, que os seres não habitam as dimensões... Os seres são a própria Dimensão, através de suas consciências. Algo que é incompreensível para uma consciência tridimensional... mas que será melhor colocado em Mensagens posteriores.
Finalmente, porque uma vez que existe um número significativo de partículas de nosso Corpo Cósmico começando a habitar a 5ª. Dimensão - a Nova Terra - o conjunto de Conhecimento tridimensional não é mais suficiente para dialogar com elas.
Por isso é momentum de buscarmos pela lembrança, os códigos de 5ª. Dimensão.
Cada conjunto de Conhecimento cumpre o seu propósito. É como um idioma, sem o qual, seria impossível realizar as dimensões. E cada conjunto de Conhecimento se sobrepõe cosmicamente na forma de um funil, de modo que quanto mais sutil é a Dimensão, maior é a circunferência daquele conjunto. Esta condição possibilita às dimensões superiores compreenderem o idioma das que estão postas abaixo no funil e com elas conviverem.
O Conhecimento de 3ª. Dimensão é Eterno. E fará sempre sentido para as partículas que experimentam uma Tela de 3ª. Dimensão. Mas, para a 3ª. Dimensão o que é dela e para a 5ª... que soprem os ventos do Cosmos a favor!
Um exemplo de como cada conjunto de Conhecimento cumpre o seu propósito?
(continua...)

2 comentários:

Unknown disse...

Adriana

Vou ficar à espera da continuação. Tenho lido outros autores a explicarem este assunto, mas vc consegue fazê-lo com imensa simplicidade.

Ah! Obrigado pelas pakavras gentis no Cova. =)

Abraço

adriana disse...

Obrigada, Querido!
Mas, sou eu não... somos todos juntos! ;)