-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

domingo, 26 de abril de 2009

Alcançando a 5D I

Cada Dimensão de consciência possui um conjunto ordenado de Conhecimento, que torna realizado aquele nível de consciência. Isto quer dizer que a cada espiral da evolução cósmica corresponde um Conhecimento próprio, que ao ser convertido em verdade, se manifesta e acontece. Ou seja, realiza aquela Dimensão.
Para cada Dimensão de consciência, um conjunto ordenado de Conhecimento. Assim, a consciência tridimensional possui um conjunto de Conhecimento que só faz sentido para aquela Dimensão. Cada Conhecimento dialoga com a sua própria Dimensão.
Como estamos em um momentum de transição dimensional, experimentamos uma interessante condição. Vivemos em duas dimensões simultaneamente, a 3ª. e a 5ª. Dimensão, por onde transitamos em vai-e-vem contínuo. Quanto mais despertamos como uma consciência em 5ª. Dimensão, mais este vai-e-vem é trilhado de maneira consciente... Mais sabemos definir quando estamos em uma ou em outra Dimensão. Aqueles que ainda não possuem total destreza e domínio deste estado, fazem isto da mesma maneira, durante o período de sono.
Bem, mas se a consciência tridimensional possui um conjunto ordenado de Conhecimento que a torna verdade, não é de se estranhar que com a consciência de 5ª. Dimensão ocorra algo semelhante. Afinal, a Matemática Divina é perfeita.
Assim é que para a consciência tridimensional Deus é Algo que será essencialmente diferente do que para uma consciência em 5D, por exemplo. Ainda que Ele seja UM. Outra vez a Matemática Divina, sobre a qual mal conhecemos a cartilha. No que toca a Deus, sem dúvida a consciência mais limitada sobre Ele é a de 3ª. Dimensão.
(continua...)

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito desta sua explicação. Tenho que ler a continuação quando vc aqui a colocar para perceber se chega a falar na 4D.

:)

Abraço

adriana disse...

António,
Cá estamos, como consciências de 3a/4a Dimensões - consciências temporais.
Utilizamos o termo consciência 3D apenas por um recurso.
Você encontra este tema, na postagem: O que estamos criando?
A aventura da qual participamos hoje é a jornada de expansão da consciência... Um despertar para a consciência de 5a Dimensão.
Em outras palavras, o Caminho da Mente ao Coração.
Um abraço, querido!