-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

domingo, 19 de abril de 2009

As portas para a semente III

Por isso, no Agora contínuo está a potência do que Somos. Em forma concentrada... sem passado e sem futuro... Em um único ponto... a Semente, simples e original.
E porque rumamos para a Semente, com o propósito de confirmar a existência do Anjo adormecido, este Anjo será o último a despertar. E se o futuro está plenamente definido no Agora, ele não é a “locomotiva fantasma” para onde rumamos de olhos vendados.
Assim, ao chegarmos em 3ª Dimensão, desenrolamos o enredo de nossa vida de trás para frente. Partimos de algo realizado – o nosso nascimento - e seguimos rumo ao potencial – a Semente do Anjo que nos criou. Todavia, é este potencial, o futuro, que na verdade Existe. Aquilo que é realizado, o passado, não passa de uma ilusão que se transforma continuamente ao confirmarmos o futuro. Portanto, o futuro é imutável porque já o definimos. O que muda é o passado, graças aos sinais que deixamos pelo caminho para nos lembrar, em 3ª. Dimensão, desta maravilhosa condição da co-criação cósmica.
“Tudo faz parte da perfeita Matemática Divina, sobre a qual em 3ª Dimensão, mal sabemos a cartilha”.
(continua...)