-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

O monólogo

Este texto era para ser uma breve resposta a uma curiosa pergunta que fizeram a mim, em uma tarde de outono, em 2006. Sem ter o que dizer de imediato, insisti na pergunta e o conteúdo que vocês lerão a seguir, apresentou-se como sendo muito mais do que uma resposta. Mostrou ser um universo que mudou minha percepção sobre a vida e, especialmente, sobre minha existência em 3ª. Dimensão.
Assim surgiu o Manual para um Monólogo Amoroso.
O conteúdo do texto não é o que se poderia chamar uma canalização. Tive plena consciência dele o tempo todo e, como você verá, não canalizei nenhuma informação vinda de alguma fonte externa. Fui apenas inspirada por nosso Corpo de Luz, do qual obtive revelações surpreendentes para mim, uma perfeita ignorante a respeito de conhecimentos cósmicos.
Sei que o resultado deste material chegou por um canal especial pela forma como eu o recebi. O texto completo veio como um manancial de informações, que eu redigi em menos de uma semana. Vinha em blocos de pensamento, que eu imediatamente procurava transformar em palavras, com receio de perder o conjunto da informação. A operação toda era como abrir um arquivo que chegava em estado comprimido. Uma questão de desatachar a informação e substituir códigos por palavras.
Depois de ler e reler este manual me perguntei inúmeras vezes sobre o porquê de uma publicação. A melhor resposta que obtive até agora foi: O que importa é manifestá-lo nesta dimensão e seguir aprendendo os caminhos da mestria.
Por isso resolvi finalmente publicá-lo, em 2008.
E disponibilizo agora o conteúdo do livro pelo blogger, em pequenos textos, para facilitar a leitura.
Espero que estas informações sejam tão proveitosas para você, como foram para mim!
Antes de iniciar a leitura, respire... e peça ao seu coração para acompanhá-lo nesta jornada. Que ele o faça se assim lhe ressoar...
Obrigada!
Adriana Canova

2 comentários:

União das Luzes disse...

Olá Adriana!
Vou começar a leitura...
Obrigada às Luzes
Grata Por tudo ...
AMOR E LUZ

adriana disse...

Querida,
Que ele lhe seja útil.
Se precisar de algo, conte comigo.
Amor & Luz