-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

sábado, 9 de maio de 2009

O grande sonho IV

Você vai Existir uma oitava acima, na espiral evolutiva, em 5ª Dimensão. À medida que vai transmutando o seu passado tridimensional, já está fazendo isto no Agora contínuo.
Até que isto se realize, há um período de passagem para que você possa se adaptar, como já fez quando bebê... no instante em que chegou à consciência tridimensional.
Durante esta passagem, você está sendo orientado por companheiros amorosos multidimensionais durante o sono, quando É. Recebe informações sobre como co-criar, faz exercícios para aprender a dar o salto para a 5ª Dimensão...
Pouco a pouco você permanecerá cada vez mais desperto enquanto acorda.
A partir deste momento, está habitando dois ambientes simultaneamente. O ambiente de 3ª e o de 5ª Dimensão. Neste estágio é preciso concentração para poder diferenciá-los. Inicialmente é natural confundi-los e é isto que alimenta em você a impressão de estar perdendo o senso. De certa maneira está mesmo. Você está perdendo o senso tridimensional.
Todavia, quanto mais você despertar, mais trará para a consciência, sua Existência em 5ª Dimensão. Em outras palavras, estará mais em 5ª do que em 3ª Dimensão. Por este motivo existem hoje dois ambientes. A Velha Terra, em 3ª Dimensão e a Nova Terra, em 5ª Dimensão... o Lar do Anjo que despertou... a Casa do Corpo de Luz com expressão própria.
Quando você alcançar totalmente o despertar, estará continuamente co-criando a Nova Terra. Nesta ambiente não conviverá mais com imagens-personagens e sim, com outras partículas do Corpo de Luz, que também já despertaram.
Todavia, entre a Velha e a Nova Terra existe um limiar maravilhoso!
É neste intervalo dimensional, enquanto desperta, que você diz adeus agradecido ao sonho e às imagens-personagens que o sustentaram. Você as libera para acolher outras partículas também despertas, em uma esplendorosa Reunião.
É, de fato, um momento mágico em sua perfeição... porque Você simultaneamente cria e assiste à criação de um Anjo.
Então, com a consciência expandida, Você não utiliza mais imagens-personagens dentro de um sonho. Você está se dirigindo para outra Dimensão. No caminho, encontrará outras partículas despertas e as reconhecerá.
Enquanto transita entre os dois ambientes, na 3ª Dimensão ajudará amorosamente a despertar outras partículas que ainda permanecem adormecidas. E fará isto no ritmo mágico do Tempo Cósmico... pois, lembre-se: cada partícula adormecida do que Eu Sou vai ao seu ritmo... E vai sempre no Agora... Não importa em que momento tridimensional isto aconteça!
Com este conjunto de informações fica mais fácil compreender porque “matéria é um estado de consciência”, não?
(continua...)

4 comentários:

Denise disse...

Virei com tempo e com olhos de sentir,sei lá pq razões aqui cheguei,e senti-me tão em paz,em uma luz sem sombras.

grata por tanta boa energia

De

adriana disse...

Namastê, Querida!
Seja bem-vinda!

hanah disse...

Grata pela sua energia de luz.

adriana disse...

Seja bem-vinda, Querida!
Amor e Luz!