-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O grande sonho V

A consciência tridimensional se realiza através de uma Grande Tela de projeção – uma Tela de 3ª. Dimensão chamada Terra - que atua como um laboratório para partículas do Corpo de Luz experimentarem enredos. E como esqueceram que são UM, cada uma destas partículas experimenta os resultados deste ilusório isolamento, à sua maneira.
Bem, mas se as partículas experimentam enredos projetados, na verdade, então, matéria é um estado de consciência, porque deixa de existir em dimensões mais sutis, por uma falta absoluta de necessidade. Perfeito. Matemática Divina.
A matéria só existe para aqueles níveis de consciência que precisam projetar fora de si, a Existência. Condição típica de uma consciência tridimensional. Por isso, durante o sono, quando você é um ser multidimensional, não precisa da matéria para Existir.
E por esta perfeição da Matemática Divina, é que matéria como um estado de consciência torna-se uma Lei fundamental em 5ª. Dimensão.
Preste atenção!
Você não alcança a Nova Terra com seu corpo físico. Você a alcança com sua consciência em 5ª. Dimensão... porque este corpo é apenas um estado de consciência. Um estado da consciência tridimensional.
Enquanto você permanecer em um ambiente interdimensional – indo e vindo entre a 3ª. e a 5ª. dimensões – fará todo este movimento dentro de seu corpo físico. Já está fazendo regularmente, por isso sente aquela sensação de paz e bem-estar quando acessa a 5ª. Dimensão.
A Terra experimenta um momento de transição semelhante ao seu. Está deixando de ser uma Tela de 3ª. Dimensão, onde foi o berço amoroso de um Anjo.
Haverá um momentum cósmico em que toda a Terra passará a existir em 5ª. Dimensão. Naquele momentum você escolherá permanecer nela com seu corpo físico ou apenas em consciência, como parte do Corpo de Luz – o Anjo que despertou. Isto porque em 5ª. Dimensão ainda é possível existir materialmente. Um último estágio na espiral evolutiva cósmica, onde a matéria se realiza como energia vibrando a uma freqüência mais baixa. A 5ª. Dimensão é palco para um adeus agradecido às experiências materiais. É um estágio para que a Existência se reconheça multidimensional até tornar-se completamente etérea, em dimensões superiores.
Você está participando desta maravilha da Matemática Divina. Começa a lembrar-se de que se apresentou no Agora contínuo para realizar esta missão, antes de adormecer. A partir de agora, agradeça!
Todas as partículas têm chaves que abrem as portas para a 5ª Dimensão.
À medida que você vai despertando para a 5ª. Dimensão, parte de sua missão em 3ª. Dimensão é lembrar aquelas partículas que ainda não despertaram, destas chaves. Você fará isto com maior mestria, quanto mais permitir que a compreensão amorosa abra suas asas generosas...!
Prossiga! O Caminho está aberto!
E lembre-se:
Você é uma partícula do que Eu Sou...
Você Sou Eu!
(continua...)

6 comentários:

EVELIZE SALGADO disse...

Oi, Adriana, conheci teu blog depois de postar meu selinho "Este blog é pura luz".
Agora já estás na minha lista de blogs iluminados. Assim, te ofereço o selo, se quiseres, passa para pegá-lo.
E obrigada pela presença!!!!

Um abraço cheio de energia!!!!

adriana disse...

Obrigada, querida!
Passarei para pegar.
Amor e Luz!

Unknown disse...

Adriana

Vim de propósito até este post, pois tenho-a acompanhado. Confesso que não é diário, mas os feeds ficam guardados e depois leio vários post na mesma altura. Tenho mais tendência a ir ao seu outro blog.

Este seu trabalho é notável. Perfeito.

Bom fim-de-semana.

adriana disse...

António,
Seu comentário me alegra muito.
É um estímulo.
Obrigada!

Unknown disse...

Só para informar que para além dos feeds agora este blog está na minha Comunidade.

Beijo

adriana disse...

Obrigada, António!
Por mais uma ponte...
A&L