-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Reconhecendo o Ser Umnico II

Vou explicar melhor...
Você já sabe que o conhecimento se auto-protege. O que equivale a dizer que as palavras são mais do que uma somatória de letras. Para as consciências que ainda precisam de um conhecimento traduzido por palavras, algo que a partir da 5ª Dimensão deixa de ser gradualmente necessário, tais símbolos são sempre chaves que se abrem ou fecham na medida exata. Desta forma, este monólogo que mantemos em 5ª Dimensão torna-se incompreensível para uma consciência puramente tridimensional. Isto é Perfeito. É parte da Matemática Divina de “esperar” cada partícula ao seu ritmo... mas sempre no Agora contínuo.
E é tão perfeito que para o Agora contínuo não há espera. Tudo já É. Apenas confirma a Presença. O sentido de “espera” se manifesta apenas em 3ª Dimensão, onde opera uma consciência que acredita na existência de um tempo cronológico, que avança em movimento contínuo do passado ao futuro. Quanto mais você permanece em 5ª Dimensão durante o sonho, menos sente tal “espera”.
Quanto mais Você permanece em 5ª Dimensão, mais abrange a natureza do Ser Umnico.
Esta é a Nova Terra.
Por isto é possível afirmar que o Salto para a 5ª Dimensão “já aconteceu”.
O que você experimenta neste instante é um período de transição interdimensional em que mescla estados híbridos de consciência. Ora cai no esquecimento do sonho tridimensional, ora se expande para uma consciência em 5ª Dimensão.
Enquanto sonha, se mistura com o próprio sonho... se esquecendo dele.
Enquanto desperta torna-se um Ser Umnico com o atributo de co-criar.
Mas, compreenda, meu Querido!
É preciso que você esteja desperto no seu sonho, é preciso que você esteja em 5ª Dimensão, para poder co-criar em 3ª Dimensão. Isto porque, é a sua consciência expandida para a 5ª Dimensão que o habilita a reconhecer o sonho e com ele interagir co-criando.
O que você cria em 5ª Dimensão, recria o seu sonho tridimensional. O que você escolhe em 5ª Dimensão, causa a sincronicidade em seu sonho de 3ª Dimensão.
Então, você percebe o propósito de interagir desperto com suas imagens-personagens. Ao interagir desperto, por Amor você é capaz de retribuir ao que elas amorosamente o ajudam a lembrar a respeito de sua experiência sobre o Amor. Aquela que você escolheu experimentar, antes de cair no esquecimento em 3ª Dimensão.
Tudo é sempre uma experiência amorosa, mesmo que você não se lembre desta condição em 3ª Dimensão. E você continuamente É uma consciência e outra, ainda que não se lembre disto.
Matéria é um estado de consciência, não?
Assim, o que pode parecer espantoso para uma consciência em 3ª Dimensão, é uma Lei básica para uma consciência em 5ª Dimensão.
(continua...)

8 comentários:

António Rosa disse...

«O sentido de “espera” se manifesta apenas em 3ª Dimensão, onde opera uma consciência que acredita na existência de um tempo cronológico»

Excelente, mesmo para quem tenha dificuldade em aceitar.

Gosto muito desta sua expressão:

Umnico.

=)

adriana disse...

António,
A expressão não é minha.
A parte que me coube foi transcrever.
Mas, eu também gosto dela.
Umnico...
:)

marcelo dalla disse...

Querida, seus textos me remetem aos pleiadianos... Segundo a astróloga Barbara Hand Clow, que os canaliza, eles são os guardiões da quinta dimensão. Bjosssss

adriana disse...

Que seja, então!
:)

Adelaide Figueiredo disse...

Que profundidade de texto que nos consegue elevar bem mais além da 3ª Dimensão!

Abraço

adriana disse...

Adelaide,
Você vai além, com suas próprias asas.
;)

Tania Resende disse...

Presente prá você!

http://animamundhy.blogspot.com/2009/06/recebendo-e-distribuindo-selos.html

Tania Resende

adriana disse...

Obrigada, Tania!
Tentei deixar um comentário no seu blog mas não foi possível.
Vou acrescentar seu endereço em minha lista, no Dimensões Internas.
Um abraço,