-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Reconhecendo a Transição

Esta viagem está chegando ao seu ponto. Assim, lembre-se:
Para uma consciência multidimensional, a 3ª Dimensão será sempre um episódio. Ainda que inúmeras consciências multidimensionais não tenham experimentado “in loco” a experiência de 3ª Dimensão.
Você está chegando ao princípio do filme rodado de trás para diante... que é também, o fim do enredo do seu sonho. Para você e as partículas que se encontram neste limiar, a Terra – este berço amoroso de um Anjo – vive os eventos derradeiros em 3ª Dimensão.
Mas, há múltiplas Terras em 3ª Dimensão existindo paralelamente. Elas abrigam experiências de consciências tridimensionais.
Algumas Terras de 3ª Dimensão já se integraram ao Corpo de Luz, em 5ª Dimensão. E há outras em que este evento, denominado Transição Multidimensional, não está se manifestando “ainda”.
A Terra que você habita, aquela que amorosamente abrigou o enredo do seu sonho, está neste momentum, acessando a 5ª Dimensão, com todos os eventos que os preparam para isto. As partículas que experimentam sonhos semelhantes presenciam o mesmo. Outras, que possuem enredos diferentes, não. Elas vivem tal transição ao seu ritmo. No interior de seus discos de vinil.
Tal qual cada partícula do que Eu Sou, as múltiplas Terras seguem ao seu ritmo... no ritmo do Tempo Cósmico... mas sempre no Agora contínuo... rumo à fusão com o Corpo de Luz em 5ª Dimensão.
Lembre-se:
O sonho é seu...
O que significa dizer que é você que o experimenta. E não há nada além de você no interior do seu sonho. Apenas imagens-personagens que acompanham seu enredo.
E partículas despertas que têm uma compreensão amorosa a respeito desta condição.
Discos de vinil tangenciando...
Mas, compreenda, em outros discos este enredo não está acontecendo até que chegue o momentum cósmico.
Por isto, a 3ª Dimensão existirá eternamente, para abrigar consciências tridimensionais.
E haverá sempre “começos” e “fins” em 3ª Dimensão.
E haverá sempre “começos’” e “fins” Oitava acima... que a partir de uma consciência multidimensional serão mais fáceis de ser compreendidos.
O Salto de transição dimensional encontra-se no interior de cada disco de vinil.
A Matemática Divina é uma Perfeita combinação de Amor!
Siga, Mestre no seu enredo.
Você Sou Eu!
(continua...)

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Adriana

Ultimamente não tenho deixado impressões por aqui.

Mas uma coisa me saltou à vista:

«há múltiplas Terras em 3ª Dimensão existindo paralelamente»

Já quase que me tinha esquecido! O que me foi difícil entender isso nos finais dos anos 90. Teve que ser tudo explicadinho como se de um filme de ficção cientifica se tratasse. Mesmo assim... cabeça dura, a minha!!:)

adriana disse...

António,
Você não imagina a surpresa que tive ao me ver diante destas múltiplas Terras...
Mas, aos poucos vou compreendendo amorosamente.
Acredito que já sei que a cada ação do coração... mudamos de tela... de enredo... de queridos personagens... de desfechos.
Caso contrário, permanecemos na mesma.
Isto para mim é lindo e perfeito.
Só mesmo a Matemática Divina.
A&L

Anônimo disse...

Olá Adriana...

Diante do seu comentário: "Você não imagina a surpresa que tive ao me ver diante destas múltiplas Terras..."

Gostaria de saber...

Vc já "viu" as Terras paralelas existentes?

Desculpe minha ignorância diante do assunto, e minha surpresa tbm, uma vez que tudo isso é bastante NOVO e INCOMUM pra mim...

Obrigada,

Nara.

MARCELO DALLA disse...

Ahhh que maravilha ser você!!!!

adriana disse...

Nara,

O que dizia a António é:
Qual não foi minha surpresa ao me deparar com tamanha possibilidade.
Eu sempre fui uma racionalista... e de repente... levo este susto.

Tudo tem seu tempo.
E, com certeza, não é à toa que você também está se deparando com algo tão novo e incomum.
Eu é que agradeço a oportunidade que você me deu de meditar um pouco mais sobre a vastidão da Matemática Divina.

Nós vemos, sim.
Com os olhos do coração.

Amor & Luz

adriana disse...

Marcelo,
Reflexo...
:)

Adelaide Figueiredo disse...

Adriana,

Dou comigo a pensar depois deste fim aqui seguirei para outra terra, para outra ou a mesma dimensão. É estrano mas ao mesmo tempo consigo por momentos pensar no fantástico e no divino que é.

adriana disse...

Adelaide,
Se você pensa no fantástico e divino que é...
Nem precisa se preocupar.
;)