-_-

A Silvia Duprat, Lúcia Campos, António Rosa
minha gratidão pelo amparo a este trabalho.

domingo, 19 de julho de 2009

Prefácio

Você, sim, você leitor/a que chega a mais um livro porque sente, sabe que ainda está procurando algo, é a você que me dirijo para convidá-lo/la a saborear o conteúdo desta obra com o coração leve, com a mente aberta e os sentidos focados na sua alegria de viver. O sentido do tato fornece informações a respeito do objeto que você tem em suas mãos, o da visão promove a identificação das imagens, e assim vai. Abrem-se as portas para uma dimensão construída sobre um suporte de papel, uma dimensão construída por letras, espaços, palavras, frases e conceitos; silêncio e som. E você lê um pouco, pára, faz uma reflexão, procura na sua memória as analogias, as diferenças e estabelece um diálogo. Mas, espere um pouco, diálogo com quem? Pensando bem, não é um diálogo, é um monólogo: você com você mesmo! Aliás, será que no seu firmamento existe algo ou alguém além de você? E será possível viver amorosamente com uma expansão de consciência que podemos experimentar neste tempo? E que tempo tão particular é este que proporciona tantas oportunidades para todos?
Questões interessantes, não lhes parecem? Minha amiga Adriana se dispõe a nos fornecer a matéria a ser pensada, processada e interpretada. O pensamento gera a imaginação e tem início a aventura. Então boa viagem e aproveitem o vôo que o veículo está iniciando seu movimento. E, se tudo parecer um sonho, está na hora de despertar!
São Paulo, 29 de maio de 2008.
Maria Lúcia Dermargos Campos

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Difícil ter consci~encia de si mesmo , pois o sr humano foi ensina a julgar os outros, enfim vamos usar mais nosso coração, paz.

adriana disse...

Ong,
Os "outros" existem para experimentarmos nosso sonho.
Até despertarmos...